Advertorial

Hálito Ruim Nunca Mais! Solução Que Reduz até 96% da Saliva do Mau Hálito Vira Febre em São Paulo!

Juliana Cardoso Melo | quinta feira, 14 de janeiro, 2021.

Usar enxaguante bucal, comer doces todos os dias,  deixar de seguir uma dieta regrada em vitaminas. Se algum desses itens faz parte da sua vida, é provável que seu hálito fique cada vez pior.

A halitose é um problema extremamente comum em pessoas acima dos 35 anos. Mas o que poucos sabem é que se não tomar os devidos cuidados, ela traz graves riscos de saúde e a pessoa pode sofrer com problemas psicológicos pelo resto da vida.

Sandra Borges conta o que fez para vencer a Halitose

A veterinária Sandra Borges, de 38 anos, começou a desenvolver  princípio de fobia social por causa deste problema.

Ela sentia pavor de estar com pessoas muito próximas, o que afetava todas as áreas da sua vida.

“Eu nunca achei que ia passar por algo tão humilhante em toda minha vida. Meu primo mandou eu ficar quieta na frente da família toda, porque meu hálito estava podre. Agora toda vez que alguém da família me vê, me chama de “bafinho”. Não gosto disso, não é engraçado, eu me sentia suja e desleixada, mesmo não sendo”, comenta Sandra

 
 
Frascos que Sandra carregava em sua bola

Sandra relatou que passou horas na internet procurando alguma solução para acabar com o problema. Mas nada fez efeito.

“Eu tinha potinhos de tamanho diferentes de enxaguante em minha bolsa, se fosse para um lugar distante, eu levava o maior.  Toda vez que eu notava alguém coçando o nariz perto de mim, corria para o banheiro, fazer gargarejo e até beber um pouco. Era horrível!”

A veterinária tentou por meses acabar com o problema. Quando viu que nada estava funcionando, decidiu se encontrar com seu dentista pra ver o que estava acontecendo.

 
Sandra vai ao seu dentista para entender o que está acontecendo com sua saúde

Enxaguante bucal é alimento para o pior tipo de bactéria da sua boca!

O que Sandra não sabia e muita gente ainda não sabe é que existe um tipo específico de mau hálito que costuma aparecer a partir dos 30 anos. Nessa fase,  as centenas de milhares de bactérias ruins que vivem em sua boca começam a se reproduzir ainda mais. 

Para descobrir se você sofre de halitose, é simples. Lamba as costas da sua mão pela manhã, espere 10 segundos e cheire. 

“O mau hálito nessa idade é apenas um sintoma de problemas ainda mais sérios. Ele é causado por bactérias ruins que estão dentro da sua boca, se não for tratado da maneira correta, pode gerar cáries, doenças na gengivas, amígdalas e outros problemas”. 

O dentista  também explica que tentar resolver o mau hálito com enxaguante bucal e balas, além de aumentar a flora bacteriana causadora de cáries. Pode tornar a situação irreversível

Para tratar esse tipo específico, ele recomendou a Sandra um novo produto dental chamado  conhecido como “HaliPure” que combate o mau hálito de dentro pra fora.

 
 

A fórmula combate especificamente as bactérias ruins da sua boca. Ela aumenta a quantidade de bactérias boas e mata as causadoras de cáries, gengivite, halitose. 

Convidamos o especialista Doutor Renato Garcia para falar um pouco sobre o porquê dessa fórmula ser melhor do que as outras soluções.

“Não diria melhor, mas sim muito diferente. O Halipure é composto por três elementos extremamente importantes para nossa boca.

A Alcachofra trabalha para estimular a produção da bílis para apoiar a função do fígado e da vesícula biliar e pode ajudar no alívio de indigestões que podem causar mau hálito.

A Cúrcuma- Zedoária  ajuda na digestão dos alimentos, inibindo a secreção ácida estomacal, ajudando no combate ao mau hálito.

O Gingerol um componente crucial presente no gengibre, além de ser responsável pelo sabor picante da planta, ele estimula uma enzima na boca que destrói as substâncias causadoras do mau hálito.

 
Laboratório onde a fórmula foi desenvolvida

Acompanhei uma pesquisa científica realizada com 65 pessoas solteiras entre 33 a 59 anos que conviviam com halitose.

Após três meses usando esses nutrientes, a boca dessas pessoas ficou 88% mais saudável. E 59 dos 65 tinham se livrado do mau hálito.

Um fato curioso é que em pouco tempo a grande maioria dos participantes já estavam se relacionando com alguém. Parece que acabar o mau hálito deixa a pessoa muito mais atrativa.

 

Por que o Halipure diferente os outros produtos para o mau hálito?

Não diria  diferente… mas muito melhor.

Ele vence quase todos os tipos de tratamentos, porque estimula as “boas” bactérias da sua boca. Quando comparamos com o enxaguante bucal, que promete eliminar 99% das bactérias. Ele também está falando das boas que protegem sua boca de doenças. O enxaguante acaba sendo um exagero

…eu evito recomendar para meus pacientes o uso de enxaguante, porque é a mesma coisa que usar uma bomba atômica para matar algumas ervas daninhas. É muito exagero.
 
É por isso que o HaliPure funciona tão bem… ele apoia os “soldados bons” na sua boca, e reduz as bactérias que causam odor. Seu hálito fica fresco de verdade, e naturalmente você resolve a raiz do problema.
 
 Depois de passar por tudo isso, Sandra conta que ficou tentada em testar o produto
 
“Resolvi experimentar o produto e anotar tudo de diferente em um diário para mostrar ao meu dentista. Como não uso mais, vou deixar o relato aqui com vocês aqui.”

Dia 1 – Acordei e escovei os dentes como sempre e tomei duas pílulas. Continuei o dia normal, e depois do almoço fiz o teste do hálito lambendo minha mão. Resultado: nenhum cheiro de podre! Em vez de cheirar a leite azedo e peixe podre, não tinha absolutamente cheiro nenhum! Isso é ótimo, mas eu fico em dúvida se vai continuar assim daqui pra frente.

Dia 3 – Minha língua fica mais limpa ao longo do dia e não tenho mais aquele gosto amargo e seco na boca.

Dia 7 – Decidi jogar tudo fedorento possível na minha boca e fazer umas experiências realmente agressivas. Tomei café de manhã, o que costuma me dar o pior dos hálitos. Mas vejam vocês, mesmo depois de tomar café e fazer o teste, meu hálito estava limpo e livre de qualquer fedor!

Dia 14 – Aqui tem uma foto de antes e depois de como minha língua ficou depois de tomar Hali Pure por 2 semanas seguidas. A diferença é incrível! Você pode ver, a imagem na esquerda é a minha língua antes de começar a tomar HaliPure e parece que está coberta por uma película branca que devem ser as tais “bactérias ruim” … um nojo! A foto na direita é depois de eu ter tomado HaliPure todos os dias por 2 semanas, e minha língua parece muito mais saudável!

Dia 21 – Depois de 3 semanas, eu estava muito mais confiante em mim mesma e pensei que era hora de fazer um teste final com o meu hálito. Então, pedi pra minha melhor amiga checar meu hálito. (Eu sei, né, já estava obcecada! Mas, se você é como eu, sabe que faria qualquer coisa para ter certeza que o mau hálito nunca mais vai voltar!) Fui até a casa dela no meio do dia, contei o que estava acontecendo, e dei um bafo grande e animado na cara dela. Ela não teve nenhuma reação negativa e disse que meu hálito não cheirava a nada!

Dia 30 – A essa altura, estou totalmente convencida que o HaliPure resolveu o mau hálito. Mas depois da minha última consulta com o dentista, eu estava preocupada com os outros problemas de saúde bucal, então voltei para outro check-up dentário. Quando meu dentista examinou minha boca, ele disse que percebeu que o HaliPure estava funcionando porque minha língua, gengiva e cavidade oral pareciam muito mais saudáveis mesmo comparando com só um mês atrás. Ele me disse que, tomando HaliPure, eu economizei visitas futuras ao dentista e milhares de reais em possíveis cirurgias. E, claro, ele confirmou que meu hálito não tinha mais cheiro, o que foi um bônus!

Experimentar o Halipure foi a única forma de saber se funcionava de verdade. E acho que é assim pra todas nós… precisamos acreditar que existe uma solução para nosso problema!

Recomendo o Halipure para todos que usam enxaguante bucal como solução, agora eu sei que isso acaba com a saúde da boca sem necessidade alguma

Após a divulgação deste artigo centenas de leitores tem nos enviado mensagens em nosso e-mail falando quais foram seus resultados com o produto. Veja abaixo alguns casos que nos foram enviados:

 

Nada mais daquele gosto horrível na minha boca

“Vem funcionando! Nada mais daquele gosto horrível na minha boca. Nada mais de ficar com vergonha falando na frente das pessoas. Acho que muita gente já passou por isso; eu tenho uma higiene dental ótima, mas ainda tive problemas com mau hálito por uns 10 anos. Tentei outras coisas que funcionaram por pouco tempo, mas sempre voltava… até agora esse aqui funcionou! Mesmo quando eu acordo de manhã, antes de escovar os dentes, tenho a sensação de boca limpa. Eu consigo falar com pessoas sem elas fazerem careta de “aí que nojo” o tempo todo!

Definitivamente melhorou minha confiança, e eu consigo falar mais claramente, face a face. Realmente espero que continue a funcionar tão bem. Vou acrescentar mais algumas coisas à minha rotina diária pra garantir que a mudança é permanente.”

Consertou meu mau hálito – e eu já tinha tentado de tudo!

“Nem sempre eu tive mau hálito, e estou tentando descobrir quando começou, mas não consigo me lembrar, talvez por conta de uma dose pauleira de antibióticos um tempo atrás? Mas eu passo fio dental todo dia. Escovo três vezes por dia. Eu uso um raspador de língua. Vou no dentista a cada 6 meses – nunca nem tive uma carie, mas o hálito estava horrível. Teve até uma época que eu achei que estava com cândida, e tentei uma dieta doida, — e nada, ficou até pior. Tentei outros produtos, mas ainda não resolvei de vez. Melhorava um pouco aqui e ali, mas eu sabia que tinha que ter uma solução. Comprei meus primeiros frascos de Hali Pure, usei uma dose intensa com os dois primeiros frascos, depois comprei um pacote maior e ainda estou na dosagem intensa e a diferença foi enorme. Eu já tinha quase desistido – e decidir tentar só mais esse. Que bom que tentei!”

Nada mais de hálito matinal

“O pobrezinho do meu filho tinha hálito matinal que podia matar um animal pequeno. Se ele toma uma pílula dessas antes de dormir, o hálito fica muito menos podre. Agora consigo dar abraços e beijos de manhã sem torcer o nariz.”

Estes elementos ajudam sua boca a produzir que nós chamamos de “bactérias boas” que reduzem as bactérias ruins na sua boca, interrompendo a causa do mau hálito, logo ali na fonte.

Mais de 10 milhões de frascos vendidos?

Esta combinação de ativos foi descoberta mais ou menos recentemente, e a maior parte das pessoas, com você e eu, não sabem o que é. Mas isso está mudando, e cada vez mais a mídia está prestando atenção.

Na verdade, desde que HaliPure apareceu na TV, está sendo vendido no mundo todo… recentemente chegou a 10 milhões de frascos vendidos…

Mas… vale mesmo a pena?

Dificilmente recomendamos algum produto, mas depois do Doutor Renato mostrar todas as evidências de que esse produto realmente funciona para esse problema, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica.

Segundo o fabricante, desde que o HaliPure apareceu na TV, ele só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em farmácias. A empresa disse a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

Atualização: Economia Especial – 50% de desconto agora mesmo

A partir de hoje, HaliPure está oferecendo um desconto especial apenas para compras online. Mas corra, por causa da demanda muito alta, o HaliPure já vendeu mais de 10 milhões de unidades e frequentemente fica esgotado. (Dica: é uma ideia de presente ótima para amigos e família!)

Para pedir o seu com desconto clique no botão abaixo.

Estudos

Hali Pure é aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conforme RDC 21 de 25/04/2014, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.