Advertorial

Novo Tratamento para Acabar com o Mau Hálito Está Para Acabar em São Paulo por Falta de Recurso Brasileiro

Juliana Cardoso Melo | quinta feira, 14 de janeiro, 2021.

O Brasil acaba de cometer uma das maiores burradas de todos os tempos em relação à saúde.

Segundo os representantes do Ministério da Saúde, eles não estão conseguindo importar os nutrientes para produzir a fórmula que lida com um sério problema que já atingiu 8 a cada 10 pessoas do Brasil.

Se você já viu sobre o Halipure em algum lugar, e não está usando-o, então você está perdendo a única oportunidade de eliminar de uma vez por todas o mau hálito da sua boca. 

O Halipure começou a ser usado por Dentistas, porque nem mesmo o tratamento mais comum contra a Halitose consegue lidar com o hálito ruim da mesma forma que essa solução.

Ele não só combate o mau hálito que surge pela manhã, mas também potencializa a saúde da sua boca, acaba com a placa amarelada da língua e deixa seus dentes muito mais atraentes. 

É como se você tivesse uma boca nova! 

Camila Borges conta o que fez para vencer a Halitose

Não ter essa solução no Brasil é retroceder dois passos para trás, estamos falando de um produto indicado e recomendado por especialistas mundiais, além de ser o único produto usado por mais de 10 milhões de pessoas onde 978.394 estão no Brasil.

Pessoas como Sandra Borges que tiveram suas vidas transformadas com esse produto, vão precisar importar diretamente dos Estados Unidos, a partir do dia 20 de Maio, a produção vai parar. 

“Eu nunca achei que ia passar por algo assim. Meu primo mandou eu ficar quieta na frente da família toda, porque meu hálito estava podre. Agora toda vez que alguém da família me vê, me chama de "bafinho". Não gosto disso, não é engraçado, eu me sentia suja e desleixada, mesmo não sendo", comenta Sandra

Esse problema apesar de ser subestimado, pode acabar com sua saúde mental em questão de dias.

As pessoas podem estar falando mal de você, rindo pelas suas costas, nenhum relacionamento dar certo e até mesmo seus filhos e familiares evitar ficar com você, porque a situação faz parecer que você não escova os dentes direito.

E isso não é culpa sua…

Cientistas da Universidade de Ohio descobriram a existência de um tipo específico de mau hálito causado por bactérias ruins na boca de cada pessoa quando chega aos 30 anos. 

Para descobrir se essas bactérias já destruíram pelo menos 70% da sua saúde bucal é simples. Lamba as costas da sua mão pela manhã, espere 10 segundos e cheire. 

O mau hálito é um sintoma causado por bactérias que se não for tratado da maneira correta o mais rápido possível, pode desenvolver cáries, doenças na gengivas, amígdalas e outros problemas ainda mais sérios em sua boca. 

O pior tipo de erro que você pode cometer, segundo os dentistas é continuar usando o enxaguante bucal após escovar os dentes. Além de aumentar a flora bacteriana causadora de cáries. Pode tornar a situação irreversível

A fórmula combate especificamente as bactérias ruins da sua boca. Ela aumenta a quantidade de bactérias boas e mata as causadoras de cáries, gengivite, halitose. 

Veja uma entrevista em que o especialista Doutor Renato Garcia falou sobre o porquê dessa fórmula ser diferente das outras soluções.

“O Halipure é composto por três elementos extremamente importantes para nossa boca.

A Alcachofra trabalha para estimular a produção da bílis para apoiar a função do fígado e da vesícula biliar e pode ajudar no alívio de indigestões que podem causar mau hálito.

A Cúrcuma- Zedoária  ajuda na digestão dos alimentos, inibindo a secreção ácida estomacal, ajudando no combate ao mau hálito.

O Gingerol um componente crucial presente no gengibre, além de ser responsável pelo sabor picante da planta, ele estimula uma enzima na boca que destrói as substâncias causadoras do mau hálito.

 
Laboratório onde a fórmula foi desenvolvida

Ele vence quase todos os tipos de tratamentos, porque estimula as “boas” bactérias da sua boca. Quando comparamos com o enxaguante bucal, que promete eliminar 99% das bactérias. Ele também está falando em eliminar as boas que protegem sua boca de doenças. O enxaguante bucal acaba sendo um exagero

…eu evito recomendar para meus pacientes o uso de enxaguante, porque é a mesma coisa que usar uma bomba atômica para matar algumas ervas daninhas. É muito exagero.
 
É por isso que o HaliPure funciona tão bem… ele apoia os “soldados bons” na sua boca, e reduz as bactérias que causam odor. Seu hálito fica fresco de verdade, e naturalmente você resolve a raiz do problema.

Eu nunca vou me esquecer da primeira pesquisa que vi sobre o Halipure, onde os colegas convidaram 65 pessoas entre 33 a 59 anos que tinham mau hálito toda vez que iam ao dentista.

Após três meses usando esses nutrientes, os exames dentários tinha mostrado que a boca dessas pessoas estava 88% mais saudável, e quase todos que seguiram à risca tinham se livrado do mau hálito.

São milhares de relatos que recebo diariamente dos meus pacientes, mas o que mais me surpreenderam foram estes aqui.

OBRIGADA DOUTOR!

“Vem funcionando! Nada mais daquele gosto horrível na minha boca. Nada mais de ficar com vergonha falando na frente das pessoas. Acho que muita gente já passou por isso; eu tenho uma higiene dental ótima, mas ainda tive problemas com mau hálito por uns 10 anos. Tentei outras coisas que funcionaram por pouco tempo, mas sempre voltava… até agora esse aqui funcionou! Mesmo quando eu acordo de manhã, antes de escovar os dentes, tenho a sensação de boca limpa. Eu consigo falar com pessoas sem elas fazerem careta de “aí que nojo” o tempo todo!

Definitivamente melhorou minha confiança, e eu consigo falar mais claramente, face a face. Realmente espero que continue a funcionar tão bem. Vou acrescentar mais algumas coisas à minha rotina diária pra garantir que a mudança é permanente.”

Consertou meu mau hálito – e eu já tinha tentado de tudo!

“Nem sempre eu tive mau hálito, e estou tentando descobrir quando começou, mas não consigo me lembrar, talvez por conta de uma dose pauleira de antibióticos um tempo atrás? Mas eu passo fio dental todo dia. Escovo três vezes por dia. Eu uso um raspador de língua. Vou no dentista a cada 6 meses – nunca nem tive uma carie, mas o hálito estava horrível. Teve até uma época que eu achei que estava com cândida, e tentei uma dieta doida, — e nada, ficou até pior. Tentei outros produtos, mas ainda não resolvei de vez. Melhorava um pouco aqui e ali, mas eu sabia que tinha que ter uma solução. Comprei meus primeiros frascos de Hali Pure, usei uma dose intensa com os dois primeiros frascos, depois comprei um pacote maior e ainda estou na dosagem intensa e a diferença foi enorme. Eu já tinha quase desistido – e decidir tentar só mais esse. Que bom que tentei!”

Nada mais de hálito matinal

“O pobrezinho do meu filho tinha hálito matinal que podia matar um animal pequeno. Se ele toma uma pílula dessas antes de dormir, o hálito fica muito menos podre. Agora consigo dar abraços e beijos de manhã sem torcer o nariz.”

Doutor, é verdade que mais de 10 milhões de pessoas compraram o Halipure?

“Assim como a descoberta das células-tronco, o Halipure foi uma das melhores descobertas já feitas até agora. 

Não se trata de uma solução que apenas reduz o mau hálito momentaneamente, como escovar os dentes, ou mascar chiclete em algum momento do dia. O Halipure elimina as bactérias ruins e reconstrói as boas.

É uma pena que não dê para continuar no Brasil, os nutrientes são caros e sua produção é mais extensa ainda. Mas por ser um tratamento definitivo, que não gera dependência de alguma forma, acaba sendo nada lucrativo para o Governo.

Para aproveitar os últimos frascos do HaliPure, o fabricante está publicando um desconto de queima de estoque no site dele para quem ainda não experimentou o produto. Não sei por quanto tempo isso vai durar, mas até o Brasil ter cacife para aguentar a produção de cada frasco, pode demorar algum tempo para voltar.

Se você quer passar o resto de sua vida sem ter mau hálito quando acorda, sente fome em algum momento do dia ou por qualquer outro motivo, só fazer o tratamento por 90 dias.

Nós indicamos para nossos pacientes, porque sabemos que após esse período, todos vão acordar sem a sensação de gosto amargo na boca, com dentes limpos e até mais atrativos.”

Estudos

Hali Pure é aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conforme RDC 21 de 25/04/2014, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.