ADVERTORIAL
ESTE PROBLEMA QUASE ACABOU COM A MINHA VIDA PROFISSIONAL!
NESTE ARTIGO EU VOU TE EXPLICAR COMO CONSEGUI DAR A VOLTA POR CIMA EM UM PROBLEMA QUE AFETA MAIS DE 57 MILHÕES DE BRASILEIROS
E como você poderá ter de volta:
Em poucos segundos do seu dia

Olá, meu nome é Juliana Cardoso. Eu acredito que a grande maioria que lê este artigo já deva ter enfrentado este problema em algum momento da vida, e aposto que praticamente 100% dos casos foram constrangedores!

Eu trabalhava como corretora de imóveis em uma imobiliária localizada em São Paulo. Bom minha função era bem simples! Eu tinha que lidar com publico todos os dias, apresentando imóveis aos clientes interessados, e em quase todas as vezes eu precisava estar cara a cara com eles

Certo dia meu gerente de vendas me enviou uma mensagem via WhatsApp dizendo que precisava conversar comigo! Naquele momento me subiu um frio da barriga até a garganta, porque já fazia algum tempo que eu não conseguia fechar negocio com nenhum cliente, e bom quem já trabalhou neste ramo sabe o quão concorrido ele é.

Eu vendia muito bem antes, mas por algum motivo que não sabia explicar comecei a perder todas as oportunidades de vendas logo após meu atendimento nos plantões. Eu imaginava que meu gerente iria abordar sobre meu desempenho de vendas, mas eu nunca poderia desconfiar do que ele me diria seguir.

“Juliana eu sei que isso é constrangedor mas não é a primeira vez que você não fecha venda, eu recebi algumas reclamações dos clientes que vieram aqui no plantão de vendas me informando que você estava com mau hálito terrível

“Você trabalha com publico e sei que é dedicada, mas precisa tratar este problema ou do contrario precisarei te dispensar!”

“Eu sei que é constrangedor o que estou te falando mas é para o seu bem.”
Espero que me entenda!

Eu. Fiquei. Chocada!

COMO ASSIM MAU HÁLITO TERRIVEL?

Eu não acreditava no que tinha acabado de ler, me senti tão constrangida que não consegui responder meu gerente, peguei minhas coisas e sai do plantão. A coisa estava tão feia que ele nem teve coragem de falar cara a cara comigo. 

Chegando em casa, não conseguia processar que podia ser mandada embora por que meu hálito estava muito ruim…

Fiz o teste para saber se estava realmente com hálito ruim, e não tinha como aguentar, estava realmente forte!

TESTE RÁPIDO PARA SABER COMO ESTÁ SEU HÁLITO

  1. Basta lamber o pulso da mão direita, e cheirar
  2. Veja se consegue sentir algum odor.

Se sentir algum cheiro, você também pode ter problemas com o hálito! E o segredo que vou te revelar mais para frente pode te ajudar assim como me ajudou.

Subi correndo para o banheiro e escovei a boca umas 5x, usei o fio dental, antisséptico bucal. Ao terminar fui para o sofá, eu estava triste e muito preocupada. Comecei a pesquisar na internet sobre mau hálito, na minha cabeça passava 1 milhão de pensamentos…

Faço higiene bucal no mínimo 3x por dia, eu sabia que meu hálito estava estranho…

Sentia um gosto amargo na boca, principalmente de manhã ou depois de comer determinados alimentos, mas até ai pra mim era normal. Nunca conheci ninguém que acorda com hálito perfumado!

Aquilo mexeu muito com meu psicológico, quem é mulher sabe, nós somos sensíveis principalmente em determinadas épocas do mês.

Aproximadamente 15 minutos depois da higiene bucal, comecei novamente a sentir um gosto amargo, fiz novamente o teste e não podia acreditar…

Senti o cheiro ruim de novo, pensei que era paranoia mas não era, eu precisava realmente de ajuda!

Dois meses depois eu continuava sem vender e então o pior aconteceu…

“Opa Juliana, preciso falar algo serio com você!”

“Olha fui intimado pelo superintendente, e a empresa decidiu que você precisa cuidar do seu problema com prioridade e infelizmente não pode fazer plantão até melhorar.”

“Desculpa te abordar assim, melhoras por ai!”

Quando ele escreveu o primeiro trecho da mensagem eu suei frio! Já imaginava que era o pior…
Eu não podia ficar sem vender, então continuei indo para o plantão de vendas durante esses 2 meses que se passaram. 

Estava claro que minha presença estava incomodando, eu amo minha profissão, mas era muito doloroso ver outros colegas atendendo clientes enquanto eu tomava maior cuidado para apresentar o projeto, quase não abria a boca com vergonha, apenas ia na frente e procurava manter uma distancia dos interessados.

Era realmente uma situação triste!

Eu comecei a ligar uma coisa a outra e então percebi que...

No meu ultimo encontro, eu estava em um barzinho estilo balada aqui na minha região e conheci uma pessoa que me interessei. Ele sentou junto comigo, perguntou sobre mim, tivemos um papo bem legal, senti que talvez havia encontrado uma pessoa para tocar a vida juntos. Mas notei que ele estava incomodado com alguma coisa.

Eu não quis perguntar, minutos depois ele disse que precisava ir embora!

Eu não entendi muito bem, ele me adicionou no Whatsapp e disse que eu era uma pessoa boa, mas ficou só nisso.

Toda vez que eu tentava marcar um novo encontro ele me dava alguma desculpa! Então na minha cabeça eu pensava…

Só podia ser esse o problema, meu hálito já estava muito ruim desde aquele encontro!

Eu fui atrás de ajuda e chegando no consultório o doutor me explicou que mais de 57 milhões de brasileiros tem problemas com mau hálito, e que quanto mais deixamos esse problema de lado, maior é o risco de saúde associado ao mau hálito!

Ele me explicou sobre varias situações que ocasionam o mau hálito, só que no meu caso eu sempre cuidei desde criança da minha higiene bucal.

Meu dentista disse que meu problema se tratava de bactérias ruins, afinal minha higiene bucal estava perfeitamente em dia.

O dentista me informou que podia ser tratado com alguns procedimentos e me indicou um novo produto que possui um concentrado em capsula que ajuda a combater as bactérias ruins da boca. Ajudando a saúde bucal a ficar em dia, eliminando somente o que faz mau e deixando as “boas” bactérias, assim era possível resolver o problema de forma mais efetiva fazendo uso continuo.

O nome do produto se chamava “Halipure

Eu fui atrás do produto para comprar e ver se resolveria meu problema.

Eu realmente fiquei surpresa com o produto e nos próximos parágrafos você vai entender porque…

Antes de comprar, eu fui saber mais sobre do que se tratava, como usava, quem tinha usado, se ele era bom mesmo, saber sobre mais sobre a empresa.

Descobri que a empresa possui uma ótima qualificação no Reclame Aqui.

Clique no botão acima para verificar a qualificação da empresa no Reclame Aqui*

Outro ponto interessante é que existe garantia! Se eu não gostasse do produto eu poderia pedir reembolso dentro de 30 dias. Isso me deu a segurança que eu precisava para testar.

Empresa de procedência e com responsabilidade social*

Estava completamente convencida, então só falta testar e relatar minha experiência com o produto. Abaixo eu anexei tudo que senti desde o primeiro dia de uso até quanto comecei de fato a sentir resultados.

Dia 1: Acordei e escovei os dentes como sempre e tomei duas pílulas. Continuei o dia normal, e depois do almoço, fiz o teste do hálito de novo. 

Resultado: nenhum cheiro podre! Em vez de cheirar a leite azedo e peixe podre, não tinha absolutamente nada! Isso é ótimo, mas eu fico em dúvida se vai continuar assim daqui pra frente.

Dia 3: Minha língua fica mais limpa ao longo do dia e não tenho mais aquele gosto amargo e seco na boca.

Dia 7: Decidi jogar tudo fedorento possível na minha boca, e fazer umas experiências realmente agressivas. Tomei café de manhã, o que costuma me dar o pior dos hálitos. Mas vejam vocês, mesmo depois de tomar café e fazer o teste, meu hálito estava limpo e livre de qualquer fedor!

Dia 14: A diferença é incrível! Parece que aquela película branca que fica na língua sumiu.

Dia 21: Depois de 3 semanas, eu me sentia muito mais confiante em mim mesma, e pensei que era hora de fazer um teste final com o meu hálito.

Então, pedi pra minha melhor amiga checar meu hálito. (Eu sei, né, já estava obcecada! Mas, se você é como eu, sabe que faria de tudo para ter certeza que o mau hálito nunca mais vai voltar!) Fui até a casa dela no meio do dia, contei o que estava acontecendo, e dei um bafo grande e animado na cara dela. Ela não teve nenhuma reação negativa e disse que meu hálito não cheirava a nada!

Dia 30: A essa altura, estou totalmente convencida que o Halipure resolveu o mau hálito. Mas depois da minha última consulta com o dentista, eu estava preocupada com os outros problemas de saúde bucal, então voltei para outro check-up dentário.

Quando meu dentista examinou minha boca, ele disse que percebeu que o Halipure estava funcionando porque minha língua, gengiva e cavidade oral pareciam muito mais saudáveis mesmo comparando com só um mês atrás.

Ele me disse que, tomando Halipure, eu economizei visitas futuras ao dentista e milhares de reais em possíveis cirurgias, e claro, ele confirmou que meu hálito não tinha mais cheiro, o que foi um bônus!

Eu realmente fiquei surpresa, gostei muito do produto! Ajudou a resolver meu problema antes que piorasse para algo mais grave!

O beneficio que obtive não foi só no meu hálito! Foi também na minha autoestima, se você tem problema de mau hálito também precisa experimentar o Halipure URGENTE!

É maravilhoso sentir que posso conversar com uma pessoa cara a cara sem incomoda-la.

Saber que posso ir tranquila no barzinho ou trabalhar novamente sem preocupação nenhuma com isso!

Nos já temos preocupações de mais no nosso dia a dia! É tão simples resolver esse problema!

Pouco tempo depois, consegui meu emprego de volta  e resolvi meu problema de forma bem eficiente. Uma semana depois de voltar ao plantão saiu minha primeira venda e 40 dias depois eu participei de um lançamento e fui top 10 dentre os corretores que mais venderam no mês.

Ou seja, além de economizar, consegui manter a  principal “A renda que bancaria tudo isso”. Meu emprego!

Voltei a conversar com aquele rapaz, agora mais ousada, decidida e confiante…

E bom, a próxima imagem vai dizer o que aconteceu rs!

Halipure faz parte da minha vida ainda hoje quase  2 anos depois deste incidente, e se depender de mim vou usa-lo pelo resto da vida. Foi por isso que fiz este artigo, porque eu sei que tem pessoas com esse problema, sei o quão ruim é não conseguir fugir de todo transtorno que esse problema nos causa.

Mas não precisa ser assim!

A culpa do seu mau hálito não é sua, mas você será culpada se não fizer nada a respeito.

Agora que leu sobre o Halipure, provavelmente deva estar se perguntando…

O Que é o HaliPure e como funciona?

Lembra daquelas “bactérias ruins” que eu falei, crescendo em sua boca, que não apenas causam mau hálito, mas podem causar também caries, doenças nas gengivas, etc.? 

Bom, o, Halipure é uma pílula com vários elementos que combatem este mau:

  • Gengibre, o Gingerol, componente químico que confere ao gengibre o seu sabor picante, estimula uma enzima na boca que destrói as substâncias causadoras do mau hálito.
  • Alcachofra, que trabalha para estimular a produção da bílis para apoiar a função do fígado e da vesícula biliar, além de ajudar no alívio de indigestões que causam o mau hálito.
  • Curcuma Zedoária, tem ação digestiva, inibindo a secreção ácida estomacal, ajudando no combate ao mau hálito.

Esses elementos ajudam sua boca a produzir que nós chamamos de “bactérias boas” que reduzem as bactérias ruins na sua boca, interrompendo a causa do mau hálito, direto na fonte.

E é por isso que o Halipure funciona tão bem. Desse jeito, seu hálito fica fresco de verdade, e você resolve a raiz do problema de forma natural.

Mais de 10 milhões de frascos vendidos

Esta combinação de ativos foi descoberta recentemente, e a maior parte das pessoas, não sabiam o que é. Mas isso está mudando, e cada vez mais a mídia está prestando atenção.

Na verdade, desde que Halipure apareceu na TV, está sendo vendido no mundo todo… recentemente chegou a 10 milhões de frascos vendidos…

Mas…vale mesmo a pena?

Desde o seu lançamento, Halipure está sempre em demanda. Uma semana está EM ESTOQUE, e na próxima já ESGOTOU. Mas não é só isso…

Halipure recentemente juntou uma legião de fãs com mais de 8,500 avaliações 5 estrelas

Como consigo adquirir o meu Halipure?

É bem simples logo abaixo você verá o botão para a página oficial da empresa!
Clicando nele você conhecerá todos os detalhes sobre Halipure e poderá fazer o seu pedido.

Pra você leitor ou leitora que ficou até aqui!

A empresa autorizou que eu publicasse essa matéria e me deu um link especial com desconto na primeira compra do seu Kit Halipure.

Mas corra, por causa da demanda muito alta, o Halipure já vendeu mais de 10 milhões de unidades e frequentemente fica esgotado. (Dica: é uma ideia de presente ótima para amigos e família!)

Para pedir o seu com desconto clique no botão abaixo.

Checkout seguro*

Fontes bibliográficas
Se quiser saber mais sobre o Halipure clique no botão abaixo para falar conosco via WhatsApp

HaliPure é aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conforme RDC 21 de 25/04/2014, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população.

TERMOS DE USO – PRIVACIDADE

Informativo: Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, esses depoimentos podem ser fictícios, esta informação não constitui aconselhamento medico e não deve ser considerada como tal, consulte o seu medico antes de modificar o seu regime médico regular.

Relacionamento com o Cliente

(11) 96622-1011

Horário Comercial 09:00 as 18:00

E-MAIL

sac@halipure.com

Halipure

Copyright © 2021 All Rights Reserved