Advertorial

Este problema quase acabou com minha vida amorosa e profissional! Mas eu dei a volta por cima e neste artigo eu vou te explicar como!

Juliana Cardoso Melo | quinta feira, 14 de janeiro, 2021.

O fato exposto aqui ocorreu no ano de 2019, mas já vinha me afeando bem antes disso. Eu acredito que a grande maioria que está lendo este artigo já deva ter enfrentado este problema em algum momento da vida. E aposto que em 100% dos casos foi constrangedor!

Em 2019 eu trabalhava corretora de imóveis em uma imobiliária localizada em São Paulo. E bom meu papel era bem simples! Eu tinha que lidar com publico todos os dias, apresentando imóveis aos clientes interessados e em quase todas as vezes eu precisava estar cara a cara com eles! 

Certo dia meu gerente de vendas me enviou uma mensagem via WhatsApp dizendo que precisava conversar comigo! Naquele momento me subiu um frio na barriga porque já fazia algum tempo que eu não conseguia fechar negocio com nenhum cliente. E bom quem já trabalhou neste ramo sabe o quão concorrido ele é.

Eu imaginava que ele iria abordar sobre meu desempenho de vendas, mas nunca poderia desconfiar do que ele me diria a seguir.

Ele disse…
– Moniele (meu nome de corretagem) eu sei que isso é constrangedor mas não é a primeira vez nem a segunda que você não fecha venda, eu recebi algumas reclamações dos clientes que vieram aqui no plantão de vendas me informando que você estava com mau hálito 
terrível.

– Você trabalha com publico e sei que é dedicada mas precisa tratar este problema ou do contrario precisarei te dispensar!

– Eu sei que é constrangedor o que estou te falando mas é para o seu bem.
– Espero que me entenda!

Eu. Fiquei. Chocada! Não tinha entendido porque ele me abordou dessa forma!

 

COMO ASSIM MAU HÁLITO TERRIVEL?

Eu não acreditava no que tinha acabado de ler, me senti tão constrangida que peguei minhas coisas e fui embora pra casa, a coisa estava tão feia que ele nem teve coragem de falar cara a cara comigo (eu pensei!). Aquilo mexeu muito com meu psicológico, quem é mulher sabe, nós somos sensíveis principalmente em determinadas épocas do mês.

Eu sempre fui vaidosa, sabia que meu hálito estava um pouco diferente do normal, mas não imaginava que seria tanto assim…

Chegando em casa eu fui correndo escovar os dentes, acho que escovei umas 5x, usei enxaguante bucal, fio dental, minutos depois eu realmente reparei, tinha algo errado!

Senti de novo aquele cheiro ruim!

Dois meses depois eu continuava sem vender e então o pior aconteceu…

O Gaber (Meu gerente) me disse…

– Opa Moniele tudo bem, preciso falar algo serio com você!

– Olha fui intimado pelo superintendente e infelizmente a empresa decidiu que você precisa cuidar do seu problema com prioridade e infelizmente não pode fazer plantão até melhorar.

– Desculpa te abordar assim, melhoras por ai!

Se eu já estava pior psicologicamente, depois disso eu fiquei mais ainda…

Eu comecei a ligar uma coisa a outra e então percebi que eu tinha praticamente perdido alguns encontros e tenho certeza que o motivo foi esse também.

No ultimo encontro eu estava em um barzinho estilo balada aqui na minha região e conheci uma pessoa que me interessei. Ele sentou junto comigo, perguntou sobre mim, tivermos um papo bem legal, senti que talvez havia encontrado uma pessoa para tocar a vida juntos.

Mas eu percebi que ele estava incomodado com alguma coisa e não quis perguntar a ele.

Eu havia gostado muito dele, aparentemente ele também se interessou por mim.

Minutos depois ele disse que precisava ir embora!

Eu não entendi muito bem, ele me adicionou no Whatsapp e disse que eu era uma pessoa boa, mas ficou só nisso naquele dia.

Toda vez que eu tentava marcar um novo encontro ele me dava alguma desculpa! Então na minha cabeça só podia ser esse o problema!

Eu fui atrás de ajuda  e chegando no consultório o doutor me explicou que até 65% da população do pais tem problemas com mau hálito, e que quando chegamos aos 40, os riscos de saúde associados ao mau hálito aumentam exponencialmente!

Ele me explicou sobre varias situações que levam a mau hálito, só que no meu caso eu sempre cuidei desde criança da minha higiene bucal.

Meu dentista disse que meu problema era provavelmente bactérias ruins…

Ele me recomendou fazer um tratamento com um novo produto dental chamado “Halipure” e disse que ele combatia  todas as bactérias ruins que causavam o mau hálito.

Eu fui atrás do produto para comprar e testar se resolveria meu problema, aparentemente sim porque minha higiene bucal sempre foi boa, eu realmente fiquei surpresa com o produto e nos próximos parágrafos você vai entender porque…

Eu testei por 1 mês e decidi anotar tudo e ver se melhorava, precisava de algo muito efetivo pois não podia ficar mais tanto tempo afastada, eu precisava vender.

Diário

Dia 1 – Acordei e escovei os dentes como sempre e tomei duas pílulas. Continuei o dia normal, e depois do almoço fiz o teste do hálito lambendo minha mão. 

Resultado: Nenhum cheiro de podre! Em vez de cheirar a leite azedo e peixe podre, não tinha absolutamente cheiro nenhum! Isso é ótimo, mas eu fico em dúvida se vai continuar assim daqui pra frente.

Dia 3 – Minha língua fica mais limpa ao longo do dia e não tenho mais aquele gosto amargo e seco na boca.

Dia 7 – Decidi jogar tudo fedorento possível na minha boca e fazer umas experiências realmente agressivas. Tomei café de manhã, o que costuma me dar o pior dos hálitos. Mas vejam vocês, mesmo depois de tomar café e fazer o teste, meu hálito estava limpo e livre de qualquer fedor achei bem interessante!

Dia 14 – Parece que aquela película branca que fica na língua sumiu.

Dia 21 – Depois de 3 semanas, eu estava muito mais confiante em mim mesma e pensei que era hora de fazer um teste final com o meu hálito. 

Então, pedi pra minha melhor amiga checar meu hálito. (Eu sei, né, já estava obcecada! Mas, se você é como eu, sabe que faria qualquer coisa para ter certeza que o mau hálito nunca mais vai voltar!) Fui até a casa dela no meio do dia, contei o que estava acontecendo, e dei um bafo grande e animado na cara dela. Ela não teve nenhuma reação negativa e disse que meu hálito não cheirava a nada!

Dia 30 – A essa altura, estou totalmente convencida que o HaliPure resolveu o mau hálito. Mas depois da minha última consulta com o dentista, eu estava preocupada com os outros problemas de saúde bucal, então voltei para outro check-up dentário. 

Quando meu dentista examinou minha boca, ele disse que percebeu que o HaliPure estava funcionando porque minha língua, gengiva e cavidade oral pareciam muito mais saudáveis mesmo comparando com só um mês atrás. 

Eu realmente fiquei surpresa, gostei muito do produto! Consegui resolver meu problema antes que piorasse para algo mais grave!

O beneficio que obtive não foi só no meu hálito! Foi também na minha autoestima, se você tem problema de mau hálito também, precisa experimentar Halipure urgente!

É maravilhoso sentir que posso conversar com uma pessoa cara a cara sem incomoda-la, que eu posso ir tranquila no meu barzinho balada ou poder trabalhar novamente sem preocupação nenhuma com isso! 

Nos já temos preocupações de mais no nosso dia a dia! É tão simples resolver esse problema!

Eu guardei a surpresa para o final…

Lembra do meu ultimo encontro? Gostaria que não o julgassem afinal eu tinha um problema e é perfeitamente normal entender que ele incomodava! Mas agora não tenho rs!

Hoje somos casados e temos um lindo filho <3.

Por que Halipure funciona tão bem?

Lembra daquelas “bactérias ruins” que eu falei, crescendo na sua boca, que não apenas causam mau hálito, mas podem causar caries, doenças nas gengivas, etc.? Bom, o, HaliPure é uma pílula com vários elementos que combatem este mau:

Alcachofra, que trabalha para estimular a produção da bílis para apoiar a função do fígado e da vesícula biliar e pode ajudar no alívio de indigestões que podem causar mau hálito.

Curcuma Zedoária, tem ação digestiva, inibindo da secreção ácida estomacal, ajudando no combate ao mau hálito.

Gengibre, o Gingerol, componente químico que confere ao gengibre o seu sabor picante, estimula uma enzima na boca que destrói as substâncias causadoras do mau hálito.

Estes elementos ajudam sua boca a produzir que nós chamamos de “bactérias boas” que reduzem as bactérias ruins na sua boca, interrompendo a causa do mau hálito, logo ali na fonte.

Então, por que o HaliPure funciona melhor que os outros produtos “que refrescam o hálito”?

Como eu disse aí em cima, HaliPure estimula as boas bactérias da sua boca. Agora, compare com um enxaguante bucal, que tenta eliminar todas as bactérias, até as boas. Então, basicamente, usar um enxaguante é a mesma coisa que usar uma bomba atômica para matar algumas ervas daninhas. Muito exagero.

E é por isso que o HaliPure funciona tão bem… ele apoia os “soldados bons” na sua boca, as bactérias que mantem tudo saudável, e reduz as bactérias que causam odor. Desse jeito, seu hálito fica fresco de verdade, naturalmente e você resolve a raiz do problema.

Mais de 10 milhões de frascos vendidos?

Esta combinação de ativos foi descoberta mais ou menos recentemente, e a maior parte das pessoas, com você e eu, não sabem o que é. Mas isso está mudando, e cada vez mais a mídia está prestando atenção.

Na verdade, desde que HaliPure apareceu na TV, está sendo vendido no mundo todo… recentemente chegou a 10 milhões de frascos vendidos…

Mas… vale mesmo a pena?

Desde o seu lançamento, HaliPure está sempre em demanda. Uma semana está EM ESTOQUE e na próxima já está ESGOTADO. Mas não é só isso…

Também reuniu muitos usuários leais ao redor do mundo…

HaliPure recentemente juntou uma legião de fãs com mais de 8,500 avaliações 5 estrelas

Atualização: Economia Especial – 50% de desconto agora mesmo

A partir de hoje, HaliPure está oferecendo um desconto especial apenas para compras online. Mas corra, por causa da demanda muito alta, o HaliPure já vendeu mais de 10 milhões de unidades e frequentemente fica esgotado. (Dica: é uma ideia de presente ótima para amigos e família!)

Para pedir o seu com desconto clique no botão abaixo.

Conheça agora Halipure e surpreenda-se

Sandra disse:

Minha irmã tinha três frascos e me deu 1 para experimentar… Mal sabia eu que me apaixonaria por um produto. Agora é estranho acordar sem sentir uma refrescância no hálito.

Responder • Curtir • Seguir Publicação • 5 min

Julia Dias disse:

Amo! Ele acaba com o hálito ruim de maneira muito rápida.

Responder • Curtir • Seguir Publicação • 2 min

Roberta Campos disse:

Também AMO esse suplemento. Me sinto mil vezes melhor apenas usando o Halipure e fazendo minha higiene bucal diária.

Responder • Curtir • Seguir Publicação • Agora mesmo

Sandra disse:

nossa, se soubesse que funcionava tão bem já tinha comprado antes… obrigado pelos depoimentos..

Responder • Curtir • Seguir Publicação • Agora mesmo

Maria Fernandes Andrade disse

Gente, eu quero muito comprar mas nunca fiz compras pela Internet. É confiável? Posso colocar meu cartão sem medo?

Responder • Curtir • Seguir Publicação • 1 h

Roberta Campos disse

Já comprei 2 vezes e posso dizer que é confiável sim querida. Da 1a vez, fiquei com medo e comprei no Boleto, mas ai não divide. Da outra vez fiz direto no cartão dividindo porque a crise ta braba né? Kkkk .. Sempre minhas encomendas chegaram aqui em casa rapidinho … Manda msg aqui se vc não conseguir que te ajudo …

Responder • Curtir • Seguir Publicação • 1 h

Maria Fernandes Andrade disse

Consegui! Já comprei no cartão mesmo e aprovou na mesma hora! Obrigado pela resposta, amiga. Ansiosa agora esperando chegar o meu!

Responder • Curtir • Seguir Publicação • 4 min

Ana Claudia P. disse

Nada a reclamar, produto muito bom!

Responder • Curtir • Seguir Publicação • 5 min

Maria Augusta Jacob disse

Alguém que já comprou pode me dizer em quanto tempo chega?

Responder • Curtir • Seguir Publicação • 19 min

Carla Pimenta disse

Maria, comprei e chegou bem rapidinho, em questão de dias, acho que foi 7 dias

Responder • Curtir • Seguir Publicação • 22 min

Simone Leite disse

Fiz o pedido, ansiosa para chegar em casa, volto para dar meu depoimento galera! 

Responder • Curtir • Seguir Publicação • 53 min 

Maria de Fátima Valim disse

Isso é aprovado pela ANVISA?

Responder • Curtir • Seguir Publicação • 2 h

Roberta Campos disse

É sim! Nos potes que comprei tem a autorização da ANVISA e o registro do Ministério da Saúde.

Responder • Curtir • Seguir Publicação • 2 h

Terezinha Queiroz disse

Adorei o artigo. Muito inspirador!

Responder • Curtir • Seguir Publicação • 3 h

Elizabete Souza disse

Estou apaixonada nesse produto, chegou ontem já é senti a diferença no teste da língua.

Responder • Curtir • Seguir Publicação • 3 h

Sabrina Dias disse

Estou usando há 2 semanas. Engraçado que eliminou até aquele bafo de quando você acorda. Gostei demais! 

Responder • Curtir • Seguir Publicação • 3 h

Elizabete Souza disse

Realmente é um excelente produto, comprei o meu com o desconto!

Responder • Curtir • Seguir Publicação • 3 h

Estudos

Hali Pure é aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conforme RDC 21 de 25/04/2014, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.