Advetorial

SAÚDE BUCAL

Homem que sofria há anos com mau hálito persistente, encontrou solução para o problema de maneira inusitada.

Só quem sofre com mau hálito sabe bem os problemas, inclusive sociais e de relacionamento, que ele pode causar. Na maioria das vezes, na busca por ajuda, o problema acaba até se agravando, mas existe uma solução até relativamente simples.

O mau hálito pode mesmo causar sérias interferências na vida pessoal, profissional, afetiva e social de um indivíduo. A base da relação humana é a comunicação que temos uns com os outros e, se houverem impeditivos para a mesma, os relacionamentos se tornam muitas vezes impraticáveis.

É comum que as pessoas busquem auxílio na própria internet, onde existe uma gama de receitas e orientações sobre como tratar o problema. No entanto, a maioria destas “soluções” não tratam o problema e, geralmente, apenas o amenizam.

A questão é que o mau hálito está diretamente relacionado à higiene pessoal da pessoa e é exatamente por este motivo que o problema leva à um afastamento social que pode ocasionar até mesmo depressão psíquica no indivíduo. É fato que ninguém quer interagir muito com alguém sujo!

Por isso, é preciso levar muito a sério a necessidade de se tratar o problema mais a fundo, com soluções que sejam mais eficazes e duradouras.

O que pode causar o mau hálito?

A placa bacteriana (também chamada de biofilme), que acaba se formando naturalmente em nossa boca, é uma das condições que propiciam o surgimento do mau hálito e está diretamente ligada às bactérias ruins.

Mas existem outras tantas causas possíveis como:

  • Problemas na gengiva (gengivite);
  • Inadequada higienização bucal;
  • Boca seca;
  • Alimentação irregular;
  • Dietas restritivas;
  • Mudanças hormonais;
  • Tabaco e até mesmo o fato de dormir com a boca aberta podem ocasionar problemas de mau hálito.

A prevenção do mau hálito: o caso de Paulo Blitz

Geralmente, uma boa higienização bucal e uma visitação regular ao dentista são suficientes para se prevenir o mau hálito, mas isto não é valido para todo mundo, principalmente quando o problema se torna persistente.

Foi o que aconteceu com Paulo Blitz, um empresário no ramo de tapeçaria que, apesar de ter lutado incansavelmente com o mau hálito por anos, não conseguia resultados satisfatórios suficientes para acabar com o problema.

Logo no início desta matéria, comentamos sobre estas “soluções”, onde as mesmas são geralmente paliativas e temporárias. Mas segundo Paulo, onde ele mesmo nos relatou, seguia corretamente todas as orientações que se apresentam como eficazes no combate ao mau hálito e, mesmo assim, não se livrava do problema.

Fez uso de enxaguante bucal, usava fio dental diariamente e mantinha o hábito de escovar seus dentes no mínimo 3 vezes ao dia (após as principais refeições), o que é altamente recomendado por especialistas, mas mesmo assim o insistente mau hálito ali permanecia.

“Por mais que fizesse tudo que era certo em relação a higiene bucal, não funcionava. Aquilo me deixava desesperado e influenciava bastante em meus relacionamentos.”

Paulo Blitz encontrou a causa e a solução para o problema

Geralmente, fatores internos presentes em nosso próprio corpo produzem substâncias que acabam exalando um cheiro ruim e para tratar o problema se faz necessário algo a mais do que apenas uma boa higienização bucal.

Alimentos que ainda estão em decomposição, por exemplo, permanecem em nossa boca, graças à presença de bactérias orais consideradas ruins. Mesmo com a higienização, estes restos em decomposição ali permanecem, pois são em geral de difícil acesso.

Apesar de todo o esforço de Paulo, ele só foi encontrar a causa do problema bem como a solução quando procurou um especialista em odontologia, que lhe indicou o uso de Halipure.

O Halipure traz todos os componentes necessários para eliminar o problema do mau hálito pela raiz, pois contém elementos naturais que estimulam as bactérias boas, que são aquelas que fazem bem ao nosso organismo, eliminando os principais componentes que causam o mau hálito.

Inclusive, a vida útil e extremamente longa dessas bactérias boas consegue eliminar o mau hálito quase que 100%, uma vez que tais bactérias consideradas boas duram bastante tempo no corpo, pois não necessitam de refrigeração.

O que é o Halipure?

O Halipure é a base de alcachofra, cúrcuma e gengibre, ou seja, é um produto absolutamente natural, sem contraindicações. Inclusive, ele é aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC), sendo considerado seguro para o consumo da população.

O tempo de resposta/eficácia do Halipure é considerada boa, mas há de se considerar também que o corpo de cada pessoa é diferente e, exatamente por isso, não há como ter exatidão quanto o tempo necessário para a obtenção dos resultados favoráveis com o uso do produto.

Em geral, a maioria das pessoas já sentem uma grande diferença logo nos primeiros dias de uso, mas estima-se que sejam necessários 30 dias para que se possa realmente apreciar todo o seu efeito benéfico.

Onde comprar o Halipure?

O Halipure, por ser um produto natural e voltado especificamente no tratamento eficaz do mau hálito, agindo na raiz do problema, NÃO é vendido em farmácias, drogarias, supermercados ou e-commerces como Mercado Livre, Americanas ou similares.

Ele é comercializado única e exclusivamente no seu próprio site, o que dá total tranquilidade e segurança para o consumidor ao ter a certeza de que está adquirindo o produto certo, livre de qualquer falsificação.

Dessa forma, se você também deseja se livrar da maioria dos sintomas indesejáveis do mau hálito, faça como o Paulo Blitz e centenas de outras pessoas que já usaram o Halipure.

Acesse o site oficial do produto clicando no botão abaixo:

Aviso Legal: Disclaimer

Todos os depoimentos neste anúncio são de pessoas reais. Alguns dos clientes apresentados receberam produtos gratuitos para experimentar em troca de seus comentários.

Embora não seja garantido, foram feitos todos os esforços para representar com precisão nossos produtos e seu potencial. De acordo com as diretrizes mais recentes da Anvisa, queremos deixar explicitamente claro que os depoimentos e cartas de clientes que recebemos são resultados excepcionais, não se aplicam ao comprador médio e não têm a intenção de representar ou garantir que alguém alcance o mesmo ou resultados semelhantes. O desempenho geralmente esperado de nossos produtos em relação a qualquer aplicação específica não foi validado cientificamente e não podemos e não faremos promessas em relação aos seus resultados específicos.

O Facebook Não tem relação com nossa empresa ou produtos anunciados, ficando isento de qualquer Responsabilidade. 

Halipure é aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conforme RDC 21 de 25/04/2014, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.

Copyright © 2021 Halipure® – Todos os direitos reservados.